Patrícia

“Minha expectativa com a joia é de sentimento, alguma coisa que eu vou usar muito ou não, mas vou lembrar mais daquele momento… De ter a lembrança daquele sentimento para sempre…”

Noiva 

“Na entrevista, identificamos que o maior sonho da Patricia é o de viajar e conhecer muitos lugares. Patrícia procurou a Minha Maison para desenvolver uma joia que eternizasse o dia do seu casamento, aquele momento que gostaria de levar para sempre com ela, que simbolizasse o que ela estava sentindo – “O amor é a base de tudo, sem isso nada importa, nada faz sentido e o casamento é o primeiro passo de união e de construir uma família..”

A inspiração que a Minha Maison buscou na pesquisa sensorial e sentimental que fazemos, foi nas flores, que durante a entrevista identificamos que a Patrícia gosta de usar e uma flor precisa ser cuidada, regada, acariciada, precisa de atenção, de amor e de respeito para viver plenamente, assim como o casamento…

Patrícia foi pedida em casamento no Egito, na frente das pirâmides, que significa eternidade. A Flor de Lótus sempre esteve presente na historia do Egito e simboliza mistério, espiritualidade, verdade, proteção e amor. A pureza, delicadeza e beleza do lótus lembram qualidades femininas. A Flor de Lótus é conhecida pela longevidade das suas sementes, que podem germinar após 13 séculos. Ela nasce em meio à lama, inspirando um caminho de transcendência, assim como é necessário acontecer todos os dias em um casamento.”

Equipe Criativa da Minha Maison de Joias