Tainá
“Ele amava ganhar presente, das presentes. Vai ser homenageado. Vai entrar comigo de uma forma especial…”
Ela é dona de si, poderosa, intensa. Quando a Tainá Falcão nos procurou com um pedido muito especial de fazer uma joia que pudesse significar seu pai, nós nos emocionamos juntas… A nossa responsabilidade era grande.
“No dia em que meu pai morreu (que duro escrever isso, mas vamos lá …) perguntou a minha mãe se um dia eu “casaria” rs. Ela achou graça e respondeu que “sim-um-dia-quem-sabe”. Ele insistiu. Repreendeu-a com algo do tipo: “Cristina, de branco, véu e grinalda, hein?”. A poucas horas da morte, o que meu pai tentava assegurar, não era bem (ou somente!) o ritual tradicional do casamento, mas algo como: “existirá alguém para amá-la como a amei?” Tainá
Foi neste depoimento maravilhoso que baseamos todo o processo criativo, teria que ser uma joia que segurasse a sua mão e que tentasse transmitir todas estas emoções.
A joia ficou poderosa e ao mesmo tempo delicada em suas formas curvilíneas, exatamente como ela nos descreveu que queria.
O Anel Tainá foi todo esculpido à mão e feito em Ouro Champagne 18k, Diamantes brancos e champagne e Pedra Citrino em tom claro com lapidação exclusiva.