Paula

“A joia é algo que faz eu me sentir mais especial, mais bonita, mais plena, mais mulher. E que pode significar como estou me sentindo, o humor da minha alma… Joia pode ser uma linda forma de expressão de quem eu sou, de como estou.”

“O look começou com o vestido desenhado pela Emannuelle Junqueira. O processo criativo das joias começou depois de definida a cor, a forma e a textura do vestido… O amarelo, a cor que defini com a Emannuelle para o vestido porque gosto do ousado, foi o escolhido como ponto núcleo da pesquisa. Amarelo significa LUZ, CALOR, descontração, otimismo, alegria – exatamente a fase que me encontro. É uma cor que simboliza o SOL, a LUZ, o OURO, a prosperidade, a felicidade. Foi durante a fase de provas do vestido que as joias começaram a se desenvolver na minha cabeça até que decidi como elas seriam depois de encontrar um lote maravilhoso de safiras coloridas, do qual me apaixonei pelas cores vermelha, laranja até a imperial. Toda a criação sensorial foi baseada no conceito do Sol.

O ouro vermelho e o ouro amarelo, as cores do sol; O degradê de cores de safira que começam mais intensas, no vermelho e terminam mais suaves, com as pedras no tom imperial, como o calor que irradia nos raios de sol; A forma das joias que partem de um ponto central e irradiam para fora; E cada lado do Brinco e o colar de costas possuem 5 raios, um número cheio de significados para mim. ”

Equipe Criativa da Minha Maison de Joias