A marca traz uma concepção única – tanto na criação como na produção joalheira. O trabalho da Minha Maison é totalmente direcionado ao significado e à história de quem irá usar a joia.
A marca traz uma concepção única – tanto na criação como na produção joalheira. O trabalho da Minha Maison é totalmente direcionado ao significado e à história de quem irá usar a joia.
Na Minha Maison não há um dono, há a sinergia de profissionais intensamente envolvidos em seus processos e técnicas, movidos pela pesquisa, pelo empenho, e pelo desejo de realizar o belo por meio de novas abordagens.
E este é um dos motivos que faz a Minha Maison de Joias ser tão especial.
Esta é a Paula, nossa diretora criativa. A mulher poderosa que fundou a empresa. Ela dirige os detalhes do dia a dia de um jeito único e especial e o que mais ama fazer no processo todo é ouvir seus clientes em cada atendimento, de forma delicada e sensível e a partir dali traduzir seus desejos nas Joias.
“A joalheria sempre foi a minha paixão e durante meu trajeto profissional, até então como executiva da área criativa, ela sempre esteve presente na minha vida. A Minha Maison de Joias é a realização do sonho que tomei coragem de materializar em 2017, com a chegada da minha segunda filha.”
Designer de Joias com formação em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina e Especialização em Joalheria. Trabalhou 18 anos na H.Stern, sendo 11 anos como Designer de Joias no Departamento de Criação em São Paulo.
“Trabalhar com a Minha Maison é ter liberdade para expressar minhas ideias, transpondo amor e dedicação em cada desenho desenvolvido. Isso me faz sentir uma grande felicidade por realizar projetos com essa grande parceira e me deixa muito orgulhosa por saber que tem muito de mim em cada peça que tive a honra de desenhar.”
Iniciou sua carreira trabalhando em ateliers como aprendiz de ourives e ao longo de sua carreira se especializou em modelagem 3D. Trabalhou por 5 anos na H.Stern, modelando protótipos de importantes coleções da marca e hoje é sócio proprietária da empresa Onnea – Estúdio de Joias 3D, prestando serviços em modelagem e impressões de joias 3D.
“Trabalhar com a Minha Maison é incrível. Lugar onde a imaginação voa, onde posso concretizar ideias maravilhosas e tornar sonhos em realidade”.
Designer especialista em desenho de joias 3D, é graduada em Design pela Facamp e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac. Sua paixão pela joalheria iniciou-se em uma vivência na Itália e foi no desenho 3D que encontrou seu caminho para traduzir suas ideias. Atualmente presta serviço de design e modelagem de joias em 3D.
“Trabalhar com a minha Maison é uma experiência enriquecedora. Local de muita inspiração e troca, com um processo criativo incrível. Onde há desafios e muito espaço para soltar a imaginação.”
Na fase da adolescência começou a trabalhar na área joalheira e ao longo do tempo se aperfeiçoou, fazendo diversos cursos técnicos com professores renomados e se especializando em técnicas como esmaltação, buril artístico, fundição, cravação, galvanoplastia, modelagem manual e 3D rhinoceros. Trabalhou 17 anos na H.Stern como ourives na equipe de modelista. Atualmente tem seu próprio ateliê.
“Trabalhar com a Minha Maison vem de encontro com tudo que eu gosto na joalheria.”
Artista. Joalheiro. Busca na essência de
seu trabalho aprimorar antigas práticas vivenciadas por grandes mestres. Nos processos de criação tem como fonte primordial a natureza e seus elementos, enaltecendo suas cores, formas, cheiros e efeitos. Atualmente estuda a memória atômica dos metais com o objetivo de contribuir com novas formas de pensamentos e visões para com tudo o que interagimos.
“Fazer parte do projeto Minha Maison é um privilégio para mim, estar ao lado de grandes pessoas podendo contribuir positivamente é uma das coisas mais gratificantes e transformadoras para o ser humano.”
Regiane Carrasco trabalhou por muitos anos na HStern em diversos setores da produção, inclusive na Itália aonde trabalhou com fornecedores, frequentou as feiras mais relevantes do setor joalheiro da Europa e aprimorou seu conhecimento sobre materiais, técnicas e inovação. Depois de seis anos voltou para o Brasil para montar a fábrica da HStern em Manaus e em seguida, assumiu a área de produção da Carla Amorim. Hoje tem a sua própria empresa, a RS Arte Metal.
“Eu e minha equipe temos um grande fascínio pela construção das joias e por transformar o desenho em uma peça real, vendo de perto a criação, o desenvolvimento e a produção, sempre com exímia qualidade. Trabalhar com a Minha Maison de joias vem de encontro à tudo isto porque é sempre desafiador e prazeroso.”